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A arte de encantar: Confira algumas ações importantes para garantir a satisfação dos seus clientes

Publicado em 09/05/2018 - 19:05

Pense rápido: o cliente é o centro da estratégia do seu laboratório?

Seja para reforçar um caminho bem-sucedido, se sua resposta foi positiva, ou então para reformular a gestão do seu atendimento, esse vídeo do Conselheiro Executivo Omar Ghanem traz uma aula importante de como se relacionar bem.

Alguns tópicos abordados:

  • A importância de você ter um propósito profissional
  • Menos atenção à concorrência, mais atenção ao FOCO DO CLIENTE
  • Entendimento da necessidade de cada um dos clientes. Ele é ÚNICO!
  • A importância de se realizar pesquisas de satisfação
  • Inovação Radical X Relacionamento Humanizado
  • A necessidade de conhecer e estudar o seu produto/serviço
  • A criação da cultura do “Laboratório do SIM”
  • A necessidade do atendimento online
  • Os memoráveis “últimos 15 segundos”

Ainda que a tecnologia esteja evoluindo, automatizando alguns processos, nada tira o valor único das interações humanas. E é a partir delas que fará seu negócio se diferenciar frente aos concorrentes.

Confira e entenda como preparar times que entregam além do esperado.