Skip to main content

/node/50

Canais de atendimento

Cuidamos de cada ponta de contato

Para nós, acolher é acreditar na evolução de cada um

1 - Equipe de Atendimento Comercial

Conte sempre com um consultor pronto para atender seu laboratório.

Para nós, a melhor forma de fortalecer o relacionamento com os parceiros é estar sempre próximo.

Com uma equipe comercial experiente e altamente qualificada, realizamos visitas nos laboratórios apoiados e prestamos consultoria personalizada.

Quer saber mais? Veja aqui.

2 – Central de Relacionamento com os Clientes (CRC)

A proximidade do Alvaro Apoio se mantém até mesmo nas áreas mais distantes, ao disponibilizarmos um consultor comercial remoto. O cuidado e carinho são os mesmos, padrão de excelência do grupo DASA.

3 – Núcleo de Assessoria Médica (NAM)

Contamos no NAM com uma equipe especializada em Análises Clínicas, pronta para atendê-lo em discussões mais profundas, como resultados de laudos.

4 - Núcleo de Atendimento ao cliente (NAC)

O NAC foi pensado especialmente para resolver dúvidas e responder perguntas dos nossos clientes, reforçando nosso contato próximo e acessível.

A primeira área que este núcleo suporta é a parte relacionada a Exames, onde o cliente pode conferir:

  • Inclusão e exclusão de algum exame que já foi encaminhado

  • Informações de códigos de exames

  • Alteração dos dados de pacientes/médicos/exames

  • Questionamento do prazo de envio do resultado do exame

  • Confirmação do material que foi enviado

  • Liberação de laudos

Além disso, o laboratório apoiado tem a opção de conferir dúvidas do Financeiro:

  • Envio de boleto

  • Confirmação de pagamento com o envio de comprovantes

  • Agendamento de pagamento

Quer saber mais? Veja aqui.

5 - Unidade Técnica de Relacionamento (UTR)

Equipe multidisciplinar pronta para esclarecer dúvidas técnicas e prestar assessoria científica. Com atendimento regionalizado, é o ponto de referência dos laboratórios parceiros na solução de diversos problemas da prática laboratorial.

São profissionais especializados nas mais diversas áreas, o que agiliza a resposta e a segurança da informação. Sejam orientações para interpretação de resultados, novos exames, valores de referência ou condições pré-analíticas, nossa equipe da UTR estará à disposição para atendê-lo.

Quer saber mais? Veja aqui.

6 - Assessoria Científica

Em alguns casos também é possível contar com nossa assessoria científica, formada por um time de especialistas de campo. Dentre os serviços, oferecemos auxílio nos processos de coleta, envio, armazenagem, transporte e ajuda em demandas técnicas de compra de maquinário.

Quer saber mais? Veja aqui.